MENSAGEM DIARIA

MENSAGEM DIARIA

domingo, 27 de junho de 2010

Porque do Blog


Dizem alguns pastores que a EBD é uma entidade falida. Mas, eu acredito na Educação Cristã, acredito na EBD como formadora de cristãos saudáveis, quando ela é bem pensada e administrada, acredito que uma ou duas horas investidas na criança pode gerar frutos grandiosos no futuro, acredito nas Mensageiras do Rei e na Embaixada como formadora do caráter de meninas e meninos em Cristo.
Por isso criei esse Blog, quero e espero, disponibilizar neles boas dicas de livros, cursos, simpósios, material, artigos e reflexões sobre o tema.
Diferente do pastor EU ACREDITO NA EDUCAÇÃO, EU ACREDITO NA EBD, EU ACREDITO NA SALVAÇÃO DAS CRIANÇAS, EU ACREDITO NO PODER TRANSFORMADOR DO EVANGELHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário