MENSAGEM DIARIA

MENSAGEM DIARIA

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A revolta dos Endemoniados.

A Line records, gravadora de Edir Macedo, segue perdendo nomes de peso desde que o mercado fonográfico gospel ganhou novos participantes mais competentes.

Vai ver foi por isto que o Macedão aproveitou a implicância com a Ana Paula CaiNaUnxão e passou a metralhadora giratória nos cantores gospel, afirmando que 99% por cento deles são funcionários do rabudo. Ui!

Para uns – mais simplórios - foi consequência, para outros, uma das causas: Regis Danese, o super astro gospel da melô do Zaqueu passou na igreja do RR e fez um desencapetamento total e saiu da Line Records.

Ainda não se conhece a gravadora que comprou o passe do cantor (ou o exorcizou, risos), mas pessoas próximas do astro garantem que a vida de endemoniado universal de Regis ficou para trás.




E por falar em endemoniado, Silas Malafaia, o profeta de mamon, usou o seu programa de TV para seu passatempo favorito: pegar carona na polêmica dos outros e jogar gasolina na fogueira gospel.

Malacraia esqueceu os blogueiros e os vereadores maranhenses e passou a semana inteira esculachando o Edir Macedo, arrumando um jeito de se colocar no centro do babado alheio, como defensor dos frascos cantores e comprimidos caídos no espírito...

Até saiu em defesa da Ana Paula Vaiparaochão, com quem no mês passado trocou chumbo grosso no twitter e de quem já disse cobras e lagartos. Uma mudança tão grande que eu estou pensando em lhe escrever um bilhetinho pedindo o jato emprestado no próximo findi...


De todo modo, eu não pretendo ver o tal programa, mas com certeza o Mala vai falar alguma besteira grossa, alguém vai me contar, outro vai me mandar o vídeo e vocês vão poder ler aqui o resumo bem humorado da ópera.

Pelo sim, pelo não... algo perturba meu coração: Depois de brigar com Edirzinho, Romildinho, Valadete e Mirinho, com quem o Silinhas vai brincar no playground ?


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/09/revolta-dos-endemoniados.html#ixzz1cdm9feXH

Nenhum comentário:

Postar um comentário