MENSAGEM DIARIA

MENSAGEM DIARIA

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

5 de Janeiro -MINHAS LAGRIMAS EM TEUS ODRES


“Põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no
teu livro?
Salmos 56. 8b
Põe minhas lágrimas no teu odre,
Esconde-as contigo.
Sejam elas para ti,
Como diamantes preciosos.
As lágrimas que brotam do meu peito,
Que invadem a minha alma,
Que escorrem da minha face,
Que me perguntam em desalento: Onde está o teu Deus? Põe-nas te peço nos teus odres
Para que tu não venhas a se esquecer delas
Elas que são meu mantimento
O alimento da minha dor.
Lágrimas da rejeição,
Lagrimas da solidão,
Lagrimas do desprezo,
Lagrimas de vaguear, vaguear, vaguear....
Lagrimas de não ver o futuro,
De morrer no presente
De lembrar o passado
Daquilo que foi e não volta mais.
Escreve cada lagrima no teu livro
Faze delas um memorial
Do meu coração sofrido
Dos meus sonhos perdidos.
Escreve no teu livro e não te esqueça
Das noites vazias
Do desalento
Do ser roubada e espoliada...Escreve, pois, no teu livro.
Quem há que me socorra?
Quem há que veja minhas lágrimas?
Quem há que as enxugue?
Põe minhas lagrimas nos teus odres
Escreve cada uma no teu livro
Faze delas um memorial

By Candida Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário